terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma Declaração Universal dos Direitos do Prematuro - Edição Comentada.


Quando cheguei em casa, após 3 dias do nascimento de Aymee e depois de vê-la pela primeira vez, a primeira coisa que fiz foi sentar ao notebook.
Procurar no orkut um contato de um médico, que a tempos eu conheci pela rede e sempre mostrava fotos de prematuros.
Felicidade quando o vi on-line e fiz a primeira pergunta que mudaria toda minha história com Aymee.
"Dr. Luis, ela tem alguma chance? Porque se não tiver, não quero prolongar o seu sofrimento."
Sua reposta:
"Alguém te disse que ela não tem?"
Eu: "Não, mas eu acabo de vê-la e ela é tão pequena..."
Ele: "Pois se alguém te disse isso, está mentindo. É claro que ela tem chances e é por isso que ela está lá."
Pronto!
Foi só isso que precisei ouvir para não deixar de crer a cada segundo que sim, ela tinha todas as chances possíveis. Todas que ela teve e tem a cada dia.
E é por isso que me sinto muito honrada e orgulhosa por fazer parte desse projeto.
Desse doutor, hoje a quem posso chamar de amigo, que me deu esperança, força e fé, dizendo sempre:
"Permaneça na sua fé!"

Um livro cheio de depoimentos emocionantes de pessoas que participam de perto desses milagres.
Para saber mais entre em http://www.alemdauti.blogspot.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário