domingo, 2 de maio de 2010


Nasci no dia 2 de maio de 2010, às 10h52 da manhã. Precisei nascer de cesária, pois minha mãe teve pré-eclampsia grave, evoluindo para síndrome de hellp, o que colocava nossas vidas em risco. Tinha apenas 26 semanas de gestação e por isso nasci bem pequena, com 710 gramas, e 31 cm, pelas mãos de Dra. Consuelo. Perdi um pouco de peso quando nasci, e fui considerada uma prematura extrema, um bebezinho grave. Mas minha mãe e meu pai me entregaram nas mãos de Papai do Céu um pouco antes de eu nascer. Então já nasci em Seu colo e lá eu já estava segura. Fui levada assim que nasci para uma UTI Neonatal, a Nicola Albano, para ser muito bem cuidada.

Um comentário:

  1. tive sindrome de helll fiquei muito mal minha filha nasceu dia 18/07/2010 ficou comigo ate dia 28/08/2010 hoje se encontra nos braços de Deus ela se chama Angelina Morena

    ResponderExcluir