segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu registro


Logo que nasci meu pai tratou logo de pegar o papelzinho amarelo, onde tinha a marca do meu pezinho, pra me registrar. Meu nome já estava escolhido: Aymee Ressiguier de Queiroz. E lá foi meu pai até o cartório. Estava ele com o papelzinho em mãos quando viu um outro pai, com outro papelzinho amarelo, e um pezão enormeeee marcado. rs... Foi quando meu pai percebeu o quanto o meu pé era pequenininho.

Um comentário:

  1. Deus sabe de todas as coisas, e se ela esta assim cada dia progredindo, pois vc ve a presença de Deus em sua vida, que protege a cada dia cada momento dificil, mais mesmo com os momentos dificeis e as preocupações, o Amor que Deus coloca em nossos corações, nos da força para que possamos inteceder pela essa princesa, com vontade de viver e mostrar como a Gloria de Deus e maravilosa.


    Que Deus possa de abençoar a cada dia mais e que vc seja o refexos do poder que Deus tem para nos proteger.


    bjosss

    em breve estarei vendo o seu rostinho pessoalmente e vc estará brincando e fazendo muita bagunça para a mamae e o papai, efim para todos...
    sua amiga está aqui te esperando para brincar!!

    ResponderExcluir