segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando nasceu a mãe de Aymee!

Hoje é meu segundo dia das mães, graças a você. Pois quando nasceu você, ali também nascia uma nova pessoa em mim, a mãe de Aymee! E essa nova pessoa que em mim nasceu traz em si tantas novidades, que as vezes eu mesma me surpreendo.
A mãe de Aymee é mais forte. Assim que eu te vi pela primeira vez eu senti minha perna tremer, chorei, chorei mt, achei q fosse sufocar. A dor da cesária que latejava na barriga, me fez pedir para sentar. Quando levantei, chorei mais, sentir o ar faltar, achei que fosse cair. E então chegou a mãe de Aymee, apertou a mão do pai, disse: Deus precisa querer muito para ela sobreviver! Levantou a cabeça, esqueceu a dor da cesária e passou a ficar todos os dias ao seu lado. Chegou bem perto da encubadora e disse: "Eu sempre estarei aqui. Nos dias bons e nos nem tão bons assim." E como Deus quiz você!
A mãe de Aymee é mais corajosa. Eu que sempre tive uma personalidade passiva, vi chegar essa mulher que não tem medo de dizer o que pensa, de brigar pelo que quer, e mais ainda, de nunca abaixar a cabeça quando algo diz respeito a você. Vi nascer a leoa-mãe, que não deixa pra depois cuspir os sapos. Mandou, volta na lata!
Porque quero que você veja em mim o exemplo. Você que tão forte foi, não poderá se espelhar em uma mãe que abaixa cabeça. Que engole sapos. Que deixa passar.
A sua mãe Aymee, enfrentará o que for. Pois enfrentou com você a maior dor que pode existir nesse mundo, que foi a de ver você sofrer. E problema é de quem não gostar. Você será criada assim do meu jeito, do jeito que der para te criar. Não quero opiniões alheias, quem já criou os seus que guarde pra si, afinal, será que suas criações foram perfeições?
Quero você assim, extensão de mim. Só nós duas sabemos o que passamos, só nós duas vivemos as mesmas dores, ninguém tem permissão para se intrometer na nossa relação. Eu não permito!
E mesmo se tiver que mudar tudo que vivemos hoje e fazer tudo diferente, estou disposta a fazer. Faço tudo por você!

Por isso quero deixar meu desabafo de Dia das Mães. Que não foi como eu queria. No meu sonho ficaríamos somente nós duas, isoladas do mundo. Só sendo felizes.

Mas hoje senti falta de querer comemorar. Senti falta de sentir saudade.
Hoje não senti nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário