segunda-feira, 4 de julho de 2011

Festa Junina e ... Virose!


Os dias se passaram e você se recuperou bem após a pneumonia. Estamos em nova clínica de fisio e tia Conceição avisa que teremos Festa Junina, mamãe se anima e procura na internet inspirações para o seu modelito.
A festinha marcada para o dia 02. Dia 28 você começou a vomitar. Recusa-se a comer. Chegou a vomitar 9 vezes num só dia, mamãe liga para pediatra, que te receitou remédios, mas nada do vômito passar. Mamãe não quis levar você na emergência. Com dor na consciência, coração apertado, mão tremendo com medo de estar fazendo a coisa errada e te prejudicando. Mas só de pensar em furarem você toda novamente, dá arrepios. Te dei muito soro, muita água, calma para te dar o mamar, horas e horas com você no colo para o leitinho não voltar, e assim seguimos em frente. No dia seguinte advinha só: mamãe começa a vomitar também. Uma virose pegou a gente em cheio. 
Você perdeu um pouco do tão suado peso e o vestido de junina acabou ficando um pouco largo. Como no sábado você amanheceu melhor, mamãe resolveu te levar na festinha. Mas ai foi a vez de papai pegar a virose e ficar em casa.
Festinha divertida, criança brincando, papais felizes. Você linda de morrer, queria tirar fotos melhores, mas como papai não foi ficou mais difícil, mas fomos convidados para outra junina. Quem sabe não rola mais fotos? rs...


Ps.: Ah, a inspiração do vestidinho veio daqui ó Le Petit Espace, confeccionado por mamãe e vovó Marlúcia.

2 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Que delícia de menina; parabéns... Apesar de tudo que passamos com nossas prematuras, hoje nossa recompensa está aí; nossas meninas são lindas e estão desenvolvendo super bem. Passa lá no blog que eu fico feliz; estou um pouco ausente mas logo retorno com força total... Beijos com carinho; Cleide & Heloísa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lívia, quase ñão consigo terminar de ler o post anterior. Que dor você deve ter sentido... Graças ao bom Deus minha prematurinha que hoje está uma mocinha linda, com altura e peso de criança de 4 anos, não precisou de internação mas sempre vamos ao hospital por causa da asma,mas passei por tudo de novo com minha caçulinha que não nasceu prematura mas ficou com inveja da irmã e quis ficar alguns dias no hospital.
    Meu blog está privatizado mas me manda seu e-mail que te faço um convite para vc.
    alinealexsandra@yahoo.com.br
    Beijos e muita saúde para todos.

    ResponderExcluir