domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães


No dia 9 de maio minha mãe já era mãe de fato, pois eu fui apressadinha e nasci no dia 2. E esse dia era apenas 3 dias antes do aniversário da minha mãe. Então para a visita, vieram juntos meu pai e minha mãe. Minha mãe quase não acreditou quando me viu! Eu estava de fralda e laço no cabelo! Que presente para a minha mãe. Ela me filmava e ainda não podia me tocar, eu tinha apenas uma semana de nascida e era ainda muito frágil. Mas já deixei claro pra ela um sinal da minha força. Enquanto ela me filmava, eu fiz a surpresa de abrir os olhos pra ela. Pela primeira vez, olhei minha mãe e meu pai. Que grande emoção nós três sentimos. Minha mãe conversava comigo e eu arrumei um jeito de mostrar pra ela que eu era forte e sentia a presença dela. E que precisava muito dela ao meu lado, mesmo ela não gostando de me ver sentindo dor por conta das agulhas e dos aparelhos que usava. Mãe, eu preciso de você! E você mãe, sentia às vezes a perna bambear, mas permanecia do meu lado. E sei que estará do meu lado sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário