sábado, 15 de maio de 2010

Como é grande o meu amor por você!


Minha filha,
Após o primeiro toque, eu ainda não podia te tocar com frequencia. Então, ia todos os dias cantar pra você. Cantava muito, rezava muito, e ficava ali tentando fazer com que de alguma forma você percebesse minha presença ali.
Esquecia o incomodo da cirurgia, deixava pra quando chegasse em casa ficar encolhidinha para a dor passar. Mas enquanto estivessemos juntas, me esfoçava para que você tivesse apenas o melhor de mim.
Me segurava muitas vezes para não chorar. Quero sorrir pra você, quero mostrar pra você que a felicidade te espera e que a dor é apenas passageira.
Quero te mostrar que estou do seu lado para o que der e vier.
Mamãe tem colocado suas fotos para os amigos verem desde que você nasceu. E por isso recebe muitas mensagens de carinho, muitas orações, muitas pessoas pedindo muito a Deus que ele faça o melhor em sua vida.
A mãe não sabe rezar muito bem. A mãe passou a vida achando que apenas sendo uma boa pessoa e não fazendo o mal poderia estar mais perto de Deus. Sempre O tratou com tanta intimidade que só o chamava de Pai.


E diante do seu nascimento, meu amor, a mãe se perguntou porque. Porque Deus havia colocado tanto sofrimento para um anjo tão pequenino como você e para tantos outros anjos que ela conheceu na UTI. E ela, que não ia quase nunca à igreja, passou a ir com mais frequência se perguntando se era isso que faltava. Buscando uma resposta.
E ela descobriu que respostas não existem. E ela passou a ter tamanha fé em um Deus que pode TUDO, que pode até o impossível, o inimaginável, imagina aquilo que a mãe pudesse imaginar.
Ah meu amor, e o que a mãe imagina pra você é o melhor do mundo. A mãe imagina você correndo e brincando, como qualquer outra criança. E ela acredita tanto que você sairá bem dessa que pediu ao vô que montasse seu berço, arrumou o seu quarto, deixou tudo empacotado para proteger da poeira apenas esperando você chegar.


E cada vez que ouvia dos médicos que seu caso era grave, a mãe apenas acreditava que era pra mostrar que você é mais guerreira ainda.
A mãe promete te amar tanto e de tal maneira que nada nesse mundo irá abalar esse amor.

A mãe também tem recebido muitas críticas por te fotografar e mostrar na internet. E quer saber, a mãe não dá ouvidos para isso.
Porque na internet só tem lugar para bebês rosados nascidos de 9 meses? Meu amor, você é LINDA demais. É linda assim, do jeitinho que você é. É assim que Papai do Céu deu você pra mim e independente do que acontece a mãe irá te amar imensamente. E nunca terá vergonha ou esconderá você. O mundo te pertence e nele você será feliz.
Hoje, somos sapinhos surdos, como na fábula, numa corrida desenfreada para a felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário