quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu primeiro Mesniversário!


No meu primeiro mês, eu já tinha crescido um pouco. Ainda tomava antibióticos, e meu pulmão não desenvolvia como os médicos gostariam. Mas eu já conseguia me alimentar de algumas gotas de leite por dia.
Minha mãe conseguia tirar um pouco de leite materno para me alimentar, mas não tinha muito, pois os seios não chegaram a produzir leite para o meu nascimento. Ela tem tomado remédios e tentando estimular a produção para que eu possa tomar mais leite seu.
Ainda uso a fralda dobrada porque ainda sou muito pequena. Meu cabelo precisou ser raspado para que eu tomasse medicamento pela veia.


Todos esses aparelhos fazem minha mãe e meu pai sofrerem muito por verem minha dor, mas é a única opção para a minha sobrevivência.


E eu tento sempre mostrar para eles o tamanho da minha força. Numa troca de fralda enquanto minha mãe me fotografava eu me estiquei todinha so pra mostrar o quanto eu to crescendo.


E já aprendi até a rezar. Mamãe rezou junto comigo.

Papai do céu, cuida de mim! Cuida da minha saúde, cuide do meu pulmãozinho pra que eu possa respirar sozinha, me segura em Suas mãos e me deixe recuperar traquila na Sua presença. Papai e mamãe estão me esperando em casa... Amém!

Um comentário:

  1. Te lendo vejo o quanto nós mães de CTI/UTI somos também guerreiras...
    Sofri muito, tanto psicologicamente como fisicamente por não ter leite para minha filha. Todos os dias em tentava tirar e as vezes chegava a sangrar... Tomei remédios e nada do leite descer. Até que um dia uma médica do CTI, disse: "Aline, meus dois filhos nasceram prematuros e eu também não amamentei. Os dois são crianças saudáveis e felizes". Foi nesse dia que aceitei a situação...
    Lindo, lindo o seu post anterior.

    ResponderExcluir