quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu primeiro dente!

A muito tempo já você vem coçando a gengiva com as mãozinhas e tentando morder qualquer objeto que alcance, numa babeira só. Mas foi hoje, depois de uma consulta no pediatra, que veio a surpresa. Estava ele ali, te avaliando, quando ele disse, ela ja tem um dente... E mamãe: tem? Cadê? hahahahaha.... Ai ele me mostrou, ali, a pontinha do seu primeiro dentinho. Papai está viajando, mamãe chegou e ligou correndo para contar a novidade. Logo ele que é dentista ficou triste de estar longe, só repetia: Eu tinha que estar ai! Eu tinha que estar aí! rs... Calma papai, você já vai chegar logo para analisar a pontinha do meu dentinho. E ele pergunta: E como ela está de dente? rs... É só um fiapo de dente, ainda não da pra ver se não procurar mtuito bem.Mas é lindo porque agora você fica com um dedinho na boca passando por cima do dentinho. Será que pensa: ué, tem algo novo aqui? rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário